Harry Potter o Poder da Sensualidade!

daniel-radcliffle-sexy-pose-model

Bem que o título deste post poderia ser mais um dos filmes da saga de Harry Potter, já que o ator inglês Daniel Radcliffe, de 19 aninhos,  sempre provocou frisson entre as meninas e os “meninos” do mundo inteiro.

Após aparecer completamente nu em uma peça de teatro chamada Equus que conta a história de um psiquiatra que tenta ajudar um adolescente que tem um patológico fascínio sexual e religioso por cavalos. Veja abaixo algumas imagens que nos deixaram de boquiabertos:

daniel radcliffe_smalldaniel radcliffe nude equusDaniel, que estará nas telonas em julho de 2009 com Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) onde pela primeira vez terão cenas picantes. Para aqueles como nós do Blog, que são fãs da saga, segue abaixo os 4 posters do novo filme quentinhos ainda:

posterharrypotternovofilme

Daniel FumandoPs.: E pra quem não sabe, nosso querido Harry está amissíssimo de uma Transsexual e está fascinado pelo universo dela. Os dois têm saído juntos com frequência e fontes afirmam que até pra balada gay eles já foram. Outra novidade talvez nem tão novidade para alguns é que ele fuma mais de 20 cigarros por dia, o gato está virando homem feito, como vimos nas fotos, põe homem nisso…  e será que ele é?
Bjosssss

Leonardo Portela

22 Respostas para “Harry Potter o Poder da Sensualidade!

  1. Vixi… Harry, digo, Daniel, é super diferente de Harry ,e sinceramente, prefiro ficar com Harry. A vida e as decisões de Dan são muito complexas para se comparar as de Harry, mais ele é gato de mais!!! Danny, me come!!!

  2. Ele e mto do seu lindo!!!! Ele nem tem o pau pequeno….. E inveja de qem fala kkk…. Ooooooohhh ele aqi em ksa em rsrsrs…… Bjooooooos

  3. Pingback: O Confessionário » Daniel Radcliffe Nu de Novo!·

  4. Pingback: Harry Potter e o enigma do príncipe estréia nos cinemas! « O CONFESSIONÁRIO·

  5. ei o harry e gay mesmo !!!!!!!! eu sempre soube disso !! kakakak!!! desde a pedra filosofal; e nem é tao gatinho assim !!so poderia mesmo!! e ainda tem 1caso com o peverso do malfoy q lindo ne adoro ele……………….!!!!!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s