RSS

Orações para Bobby – Filme

30 abr

 

 

Se assumir Gay nem sempre é uma tarefa fácil para os jovens. Além de terem que enfrentar a familía, muitos travam uma batalha diária para conseguirem respeito e aceitação.

Baseados em fatos reais, Orações para Bobby é um LINDÍSSIMO filme que irá fazer você se emocionar, ficar com um gigante nó na garganta. O filme conta a história de Bobby, um jovem de 20 anos de idade que se assumiu para a família, onde sua mãe , Mary Griffith( representada pela Sigourney Weaver) é extremamente religiosa. Essa discussão entre religião – homossexualidade – familia, faz com que o enrredo do filme seja surpreendente.Super recomendo!

Bom..preparem os lenços, o filme é doce, forte,lindo e revoltante ao mesmo tempo.

Se preferir clique aqui

Esse Filme foi recomendado pelo leitor do Confessionário Laurence Junior.

Rafael Vargas

 
11 Comentários

Publicado por em abril 30, 2011 em Cinema

 

Tags: , , , , ,

11 Respostas para “Orações para Bobby – Filme

  1. Jó Ribeiro

    junho 20, 2012 at 19:02

    Acho que todos nós gays um dia ja nos pergantamos porque nascemos assim.. e a verdade é que que naum sabemos!! só sabemos que somos assim!! um filme PERFEITO!!

     
  2. fernando

    maio 22, 2012 at 1:13

    MUITO EMOCIONANTE, JA VE ESSE FILME VARIAS VEZES E GOSTEI DESDE DA PRIMEIRA VEZ…VLW AII

     
  3. Bernardo

    janeiro 28, 2012 at 16:19

    lindo o filme uma historia emocionante ,,,, o amor deve sempre estra em primeiro plano em nossas vidas

     
  4. Gustavo

    dezembro 26, 2011 at 16:40

    Esse filme me libertou…. chorei muito, o primeiro filme que realmente me comoveu e me emocionou!!! Parabens aos que o produziram!!!

     
  5. Diego

    maio 29, 2011 at 17:06

    agradeço

     
  6. Diego

    maio 29, 2011 at 17:05

    gostaria de saber se ha alguma organização fundade pela mãe de Bobby para que eu possa de alguma forma fazer parte.
    Obrigado.

     
    • Rafael Vargas

      maio 29, 2011 at 20:50

      Olá, tudo bem? Obrigado por acessar O Confessionário!
      Bom, eu não sei se tem alguma organização que a mãe de Bobby fundou, porém eu irei verificar e assim que possível, te mando uma resposta, tudo bem?
      Forte Abraço!

       
  7. Demetrius

    maio 14, 2011 at 3:26

    Nossa eu estava adiando em ver o filme e hj q tive tempo eu pude assistir e decidi q de agora em diante ñ serei mais um gay no armário e se meus pais ñ me aceitarem como sou, eu simplismente seguirei minha vida em frente mas ainda com eles em meu coração e sempre ajudando-os pois desde criança eles cuidaram de mim e eu retribuirei o mesmo amor ñ importanto o que aconteça.

     
  8. Fellipe

    abril 30, 2011 at 23:45

    Simplesmente F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O.!.!.!.!

     
  9. Marcelo Hortega Porto

    abril 30, 2011 at 19:18

    onde encontro este filme!?!!?

     
  10. edh

    abril 30, 2011 at 2:55

    Lindo…
    Emocionante, forte e verdadeiro! Estas são as palavras que melhor descrevem esta verdadeira obra de arte que até então eu não conhecia!
    Parabéns pela excelente indicação.
    Abraços
    edh

     

Deixe um comentário abaixo:

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.104 outros seguidores

