Mulher nua em locais públicos de Goiânia

mulher-com-pm3Depois do escândalo da foto acima, onde uma mulher tirou fotos seminua com PMs do Estado de Goiás, outra louca decide entrar em ação, mas agora sem a companhia dos defensores da lei.

A loura tirou fotos em locais públicos exibindo ora os seios, ora o sexo…

Dizem que a dita cuja é uma socialite da nata goiana, mas pela vulgaridade das fotos é bem questionável.

Essa notícia foi ao ar antes de ontem no Programa daquele repórter (insuportável) Batista Perereira e foi publicada também em seu site. Deu tanta visita que o site só foi voltar hoje e eu pude então conferir as ditas fotos.

Vejam vocês mesmos:

123456

Fico me perguntando o que leva uma criatura a fazer algo do tipo. Será que ela estava drogada, chapada, o que foi que ela usou?

Deviam era estampar o rosto dela para ela aprender com o amargo da ridicularidade.

Quem tiver a coragem de ver sem a tarja preta, clique aqui.

Leonardo Portela

34 comentários

  1. Adorei as fotos dessa isibiçionista,muito linda,maravilhosa,gostaria de ter sido o fotógrafo!Pulblicam mais como essas.

  2. eu estou de acordo com a policia tem de defender oque e bom mulher pelada so audiencia pra midia e pra policia … meus parabems ao tenente o sargento e todo o pessoal da coregedoria da policia …..

  3. Ah, e eu dei uma lhada em outros posts de vocês, achei bem bacana o blog, coisas legais. Depois com mais tempo vou dar uma lidinha nos outros conteúdos. :)

  4. Eu já tinha as visto. A dos policiais não vou nem comentar que é antiga, não é? Os estabelecimentos abertos ou não os donos podem te proibir de entrar lá por milhares de motivos, e a calçada é de responsabilidade do proprietario do imóvel, pois cabe a ele cuidar da mesma. Mas ali realmente, qualquer pessoa pode transitar, mesmo que o dono do estabelecimento não esteja de acordo. A praça é pública sim.

    Um monte de celebridades instantaneas vivem nuas por aí, chegando até mesmo a fazer ensaio sexy em locais publicos, com pessoas olhando.

    Mas é aquela coisa, muitos se incomodam, muitos gostam, mas ninguém fala nada. Desde que não faça igual a esse moça e mostre as genitárias para quem estiver passando pelo local.

    Não creio que alguém possa ter ficado ofendido com esse episódio, ela não estava nua, apenas levantou ou abaixou parte da roupa. Não vou dar uma de advogado do diabo, mas também não é bacana ficar noticiando isso, que sem querer ofender vocês, não é notícia. Só uma pessoa que tirou fotos picantes e as fotos vazaram.

    Isso me parece aquelas comunidades do orkut “vacilou, caiu na net”.

    Se você quiser notícias de verdade, pauta é o que não falta.

    Existe notícia de qualidade e engraçada que vocês podem publicar.

    Acho bem bacana essa proliferação de blogs, muita coisa interessante é passada, sou bloguei (ou era), ando parada. Mas existe sim coisas bem bacanas e que podem fugir do sensacionalismo.

    É uma opinião.

  5. Essas fotos já estão antiguinhas, não é? Acho que flavios e piquiras não é público, é bem privado. Se a “moça” quer fazer um book dela nua. Desde que não tenha pessoas sendo prejudicadas com isso, não vejo nenhum problema. A da viatura foi uma lástima, não porque ela estava nua, mas sim descaso das autoridades, quando deveriam estar defendendo os cidadãos, estavam nessa bacanagem. Mas essas fotos, não vejo nenhuma coisa extraordinária.

    1. Olá Margarida, obrigado pela visita e comentário.
      Qual foto é antiga, a da mulher com os PMS ou a outra doida?
      Pois que eu saiba as da outra doida não são antigas não.
      Quando nos referimos a locais públicos, são locais de uso público, e pensando mais fundo, as fotos são em uma praça (pública), calçadas (Públicas).
      Se fossem sido tiradas dentro do Bar Piquiras, ou da Loja Flávios, aí sim poderia ser chamado de privado, mas só para os donos, pq para os clientes tanto a loja quanto ao bar são públicos.
      E se você não viu nada de extraordinário, pq não faz igual e nos dá notícia para publicar aqui no blog?
      Mais uma vez obrigado e volte sempre!!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s